Publicidade
astral-da-semana-glamurama
Crédito: iStock

A Lua percorre a fase crescente desde ontem, dia 12 de junho. É hora de continuar investindo nos nossos projetos e objetivos, mesmo que ainda não tenhamos sentido que estejam caminhando. Devemos insistir pois nesta 2ª-feira, Mercúrio se muda pra Gêmeos e se une à Lua, prometendo fazer com que as coisas comecem a caminhar. Ao longo do dia poderemos ter boas notícias. Sol e Vênus seguem unidos por toda a semana, sinal da boa vontade que temos que ter perante a vida e os desafios que temos enfrentado. Em Gêmeos, a dupla nos estimula a seguir tentando negociar e nos entender com quem desejamos. O grande quadrado envolvendo Júpiter, Saturno e Netuno – o expansor, o restritor e o sonhador -, continua presente no céu, nos lembrando que qualquer iniciativa, atividade, negócio ou relacionamento requer consciência, dedicação e tolerância. Os resultados só podem ser atingidos depois de muitas delongas e inúmeras tentativas. Acione a paciência! Os mais atingidos continuam sendo os nativos do 2º decanato de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes. Sexta-feira e sábado serão os dias de maior desafio. O primeiro porque a Lua se une a Marte trazendo algumas contrariedades que devem ser vencidas com decisão, transformação e radicalidade. Já no sábado, a Lua se une a Saturno, o restritor, que vai nos deixar claro o que queremos, o que podemos e o que é delírio. Convém lidar bem com essas energias pra que não se exacerbem na Lua Cheia que virá em seguida. Sigamos em frente e boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.)

ÁRIES – Siga insistindo em seus objetivos e use sua intuição, que está a mil por hora. Pegue leve em tudo. E tenha cuidado na 6ª e sábado pra situações que estejam beirando os limites.

TOURO – Ao se mudar pra Gêmeos, Mercúrio se une ao Sol e a Vênus e o stelium pode ajudá-lo a se empenhar mais em seus ganhos, finanças e negociações. Até lá, evite confrontos e teimosia.

GÊMEOS – Com a mudança pro seu signo, seu regente passa a favorecê-lo mais, engrossando o caldo dos planetas em seu signo: trace planos de como melhor atingir suas metas e objetivos.

CÂNCER – Sua regente Lua estará meio estressada: seja paciente com as tarefas cotidianas e também com irmãos, amores, afetos, filhos e familiares. Olho vivo nas novidades profissionais.

LEÃO – Seu regente caminha cheio de charme, ladeado pela pequena benéfica e regando as amizades e projetos futuros com positividade. Foque nas finanças e não gaste por impulso.

VIRGEM – Fique atento às relações, pressões, restrições familiares e tarefas cotidianas. O profissional, em compensação, caminha muito bem. Use a intuição disponível para negociações.

LIBRA – Sua regente Vênus está bem intuitiva e boa de negociação com parceiros, clientes e sócios. Logo a seguir, se muda pra área profissional, onde poderá capitalizar os acordos feitos.

ESCORPIÃO – Pegue leve já que seu regente Marte, que caminha em seu signo, está provocador, instigador, agressivo. Aproveite a intuição pra negociar assuntos críticos.

SAGITÁRIO – Continue investindo na área das parcerias onde Vênus, a benéfica, caminha unida ao Sol e a Urano, ativando seus afetos, criatividade e prazeres. Cuide dos excessos e exageros.

CAPRICÓRNIO – Seja leniente com tudo e todos à sua volta; seus parceiros estarão pressionados nos próximos dias. Assuntos domésticos, familiares e saúde caminham em alta.

AQUÁRIO – Seu regente Urano, em aliança com Vênus, ativa sua criatividade, amores, filhos e prazeres: aproveite. E fique muito atento à área profissional, onde Marte caminha apimentado.

PEIXES – Use e abuse de sua paciência para com seus amores e afetos. E não aceite provocações à toa, principalmente de afetos e filhos. Área profissional precisa dedicação.

Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter