Publicidade
Lua minguante em Libra é hora de planejar novo ciclo || Créditos: Getty Images

A Lua entra na fase minguante nesta segunda-feira, às 20h29, horário de verão, em Libra. A fase é recomendada pra fazermos balanço do ciclo, análise dos resultados e planejamento do novo ciclo que será inaugurado na semana que vem. Porém, essa semana nos convoca a aproveitar a super energia que emana do céu e continuar trabalhando para colher melhores resultados até o final da semana. Vamos lembrar que continuamos sob a conjunção de Marte/Júpiter em Escorpião, que nos deixa cheios de energia física e moral, além de bastante força de vontade para investir em nossos projetos. Principalmente na 4ª e 5ª-feiras, respectivamente dias 10 e 11 de janeiro, quando a Lua também estiver em Escorpião. Na ocasião, nosso satélite estará em ótimas relações com Sol/Vênus em Capricórnio, dobradinha que nos garante atração física, material, emocional e financeira. Bom, né?

Pois então, aproveite a vocação natural de Escorpião para mudanças radicais e imprima foco, intenção, energia e trabalho na direção do que está querendo mudar na sua vida. Até o final da semana verá que os resultados se apresentarão melhores ainda. Será hora então de descansar sob berço esplendido, fazer boa colheita, ótimo balanço, excelente análise e partir pro planejamento do próximo ciclo. E se você não ficou cansado de ler essas notícias, não se oporá a botar a mão na massa desde já. Para nos ajudar a ficar mais inteligentes e intuitivos, Mercúrio e Urano, os inteligentes, se aliam e ampliam nossa agilidade intelectual. Que tenhamos boas colheitas!

ÁRIES – seu regente Marte, unido ao Júpiter e ao casal Sol/Vênus vai deixá-lo cheio de energia para o profissional, onde poderá fazer empreendimentos ou mudanças radicais. Paralelamente poderá negociar dívidas materiais, emocionais ou morais: mão à obra!

TOURO – Marte /Júpiter em seu oposto pode se traduzir por pessoas que estão estimulando, cutucando ou cobrando coisas e posturas de sua parte, mas que com certeza também farão com que você avance em direção a suas metas. Assuntos de justiça estão favorecidos.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio se alia ao Urano e vai deixá-lo super eficiente, inteligente, intuitivo, diligente, rumo aos seus planos futuros: aproveite. Enquanto isso, o dia a dia está pegando fogo e exigindo o máximo de você: corresponda e não vai se arrepender.

CÂNCER – minguante propõe desafios de ordem doméstica e familiar. Fora isso, a dupla energética agita sua criatividade e seus afetos: aproveite e amplie seus contatos, venda seu peixe e veja quantas parcerias e novos contratos poderão se formar nesses próximos dias.

LEÃO – a dupla Marte/Júpiter continua a toda, agitando sua mente, seus contatos e sua capacidade de se comunicar com tudo e todos. Prepare-se para trabalhar bastante e avançar muito na área profissional. A semana tende a ser bem rentosa e depois poderá descansar.

VIRGEM – as duplas do céu se associam positivamente para facilitar sua caminhada tanto intelectual e social, quanto afetiva e criativa. É hora de ampliar seus contatos e espaços e de trabalhar se divertindo. Com seu regente Mercúrio bem acelerado, a semana será proveitosa.

LIBRA – a dupla Marte/Júpiter continua agitando os ganhos e as finanças seja para novas entradas ou mesmo para possíveis saídas, advindas de demandas familiares ou criativas. Seja como for, não é hora de acionar o freio e sim de dar vazão á criatividade. Boas colheitas.

ESCORPIÃO – se você for do 2º decanato está com a energia a todo vapor. E deve direcioná-la para a criatividade mental, intelectual e prática. Você também estará com enorme facilidade de vender seu peixe. 4ª e 5ª, com a Lua em seu signo, terá rendimento dobrado.

SAGITÁRIO – a dupla Marte/Júpiter elabora novos planos e projetos pra você, que no momento está envolvido com novos ganhos ou com a reengenharia de algo. Mantenha-se ativo e firme, analise os resultados e prepare-se para o entrar em um novo ciclo.

CAPRICÓRNIO – se você é do 2º decanato está com a energia a mil e deve manter-se firme e forte naquilo que está fazendo, para ter excelentes colheitas. Se for do 1º decanato, está na hora de fazer planos para aperfeiçoar algo durante todo esse ano.

AQUÁRIO – se você estiver de férias, aproveite a força da dupla de Marte/Júpiter disponível no âmbito profissional e dedique-se ao planejamento do futuro. Os projetos futuros fervilham em sua mente: elabore-os bem para o próximo ciclo que será em seu signo.

PEIXES – as duplas que se aliam no céu favorecem seu signo em vários setores: estudos, comunicação, criatividade, justiça, planos futuros e outros… aproveite, dedique-se, avance, pule etapas. E fique atento às novidades e oportunidades no terreno financeiro.

Ciça Bueno
cel: 11 – 9.7165.5263 e-mail: cicabueno@uol.com.br
site: www.cicabueno.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter