Publicidade

Grande parte da semana vai transcorrer sob os auspícios de uma Lua Minguante. É tempo de arrematar, acabar e concluir. Não comece nada e não arraste nada para o ciclo seguinte: termine!

* O lindo triângulo de terra que emana do céu fluidos positivos é formado por Marte em Virgem, Plutão em Capricórnio e Júpiter em Touro e deve ser dirigido para atividades físicas, concretas, produtivas, empreendedoras, financeiras: é possível materializar qualquer coisa que se queira neste momento. Aproveite!  

* A Lua Nova será no dia 25 de novembro, às 4h11 em Sagitário e vai coincidir com um eclipse que encobrirá o Sol parcialmente por alguns minutos. Um eclipse costuma intensificar ou inverter tendências e no caso do solar é o futuro que fica ofuscado enquanto o passado retorna com força total. O fenômeno afetará a todos, mas mais especialmente os nativos de Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes do primeiro decanato.  

* Na Lua Cheia de 10 de dezembro, outro eclipse ocorrerá e, desta vez, o futuro é quem se intensifica ou acelera, alterando tendências em assuntos emocionais. Não permita que nada esteja beirando os limites porque a corda pode se romper. Neste caso, o fenômeno deve afetar mais especialmente os nativos dos mesmos signos, porém do segundo decanato.

* Na Lua Nova do dia 25, Sol e Lua estarão em forte tensão com Marte, o enérgico de um lado, e Netuno/Quiron, os curadores de outro: uma situação que parece ser de um jeito, mas,  na verdade, é de outro. Os conflitos que estavam velados virão à tona mais cedo ou mais tarde. Um dos dois lados é bem intransigente. Já o outro ainda não acordou para a situação, mas tomará um susto em breve.

* Se você estiver vivendo situações que beirem o limite, saiba que há duas saídas: Urano, o criativo e revolucionário, oferece intuição e criatividade para que possamos enxergar mais à frente. E Marte, o executivo, recebendo bons fluidos de Júpiter e Plutão, convoca-nos a arregaçar as mangas e ir à luta.

* Saturno, o velho sábio, terá posição de destaque na Lua Nova do final de semana: é hora de ser prudente, conservador e rigoroso. Convém não passar dos limites e usar de realismo e objetividade para lidar com qualquer situação: é tempo de restrições e contenção.

* No próximo dia 24 de novembro, Mercúrio entra em retrogradação, o que pode promover atrasos, enganos, mal-entendidos, extravios e perdas nas áreas dos transportes, meios de comunicação, comércio e trocas em geral, além de textos, documentos, papéis e muito mais. Fique ligado!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter