Publicidade

Nesta terça-feira, dia 3 de maio, teremos Lua Nova no céu. Por isso, deixe para começar qualquer coisa nesta quarta-feira. Por hora, analise, conclua, arremate e planeje o futuro, mas não tome nenhuma atitude.

* Dia 3 de maio, às 3h51, é Lua Nova em Touro. Signo da matéria, da produtividade, do trabalho e da concretização, Touro anuncia que é hora de concluir os inícios empreendidos até aqui e partir para iniciativas que visem dar forma, ganhar corpo e estabilizar os empreendimentos iniciados desde o começo do ano. Para tal, amplie a objetividade, aguce a percepção e apure os sentidos: é hora de crescer!

* Apesar da Lua Nova em Touro, ainda temos a presença do raro stellium de planetas em Áries: Urano, Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter continuam a conferir ao astral do momento um clima de dinamismo, energia e criatividade, só que agora em ritmo fluente e direto. Depois de um mês de tantos descompassos, é hora de tirar o atraso. Ufa, ainda bem!

* É hora de avançar, abrir espaço, ampliar fronteiras, conquistar novos territórios, fazer acontecer. Com a astúcia de Mercúrio, a assertividade de Marte, a expansão de Júpiter e a bem-aventurança de Vênus somadas, o mês de maio continua propício às iniciativas, à inventividade, à autossuperação em relação a qualquer tipo de teste que a vida enviar, principalmente na primeira quinzena, enquanto o stellium permanecer em Áries. Invista!

* Com o Nodo Lunar Norte – que rege o nosso destino espiritual – em conjunção ao stellium em Áries e, principalmente, a Júpiter, estamos recebendo dos céus uma dose extra de sorte e intuição, que vai nos apontar a direção certa a seguir, por meio de benefícios e facilidades que nos farão trilhar caminhos com mais harmonia e confiança. Bom, né?

* Aproveite a primeira quinzena de maio para continuar plantando sementes. Enquanto Mercúrio, Vênus e Marte continuarem juntinhos ao benéfico Júpiter em Áries, é hora de lançar ideias, tomar iniciativas, iniciar empreendimentos que visem ganhar terreno, ousar novos voos e ampliar fronteiras. Mas seja esperto e ligeiro, não há tempo a perder: pouco a pouco o clima vai se tornando mais tranquilo, com os planetas entrando um a um no signo de Touro a partir da segunda quinzena. Fique ligado!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter