Hoje é dia de trabalhar muito, é o que diz o céu. Por isso, não adianta reclamar: empenhe-se, dedique-se, esmere-se e tire da frente o que está te matando de preocupação! Amanhã o Sol brilhará mais generosamente.
* O Sol mudou de signo neste final de semana e passou a freqüentar Peixes. Também ali estão Quiron, o curador e Mercúrio, o mensageiro, o que faz com que o astral mude completamente. Pra começar ficamos mais calmos, mais sensíveis, mais ao sabor da beleza que a vida tem: côres, aromas, sabores, ritmos, sensações. E também passamos a olhar mais para o lado, para o outro, para as necessidades alheias: em que posso ajudá-lo?
* Terça-feira, dia 22, o astral estará em alta, além de propício e positivo para atividades de cunho artístico, cultural, lançamentos, vernissages, shows, feiras, espetáculos, teatro, cinema. E, mais do que isso, para curtir a vida em companhia de gente alegre: estaremos bem-humorados, inspirados, engraçados. Vamos aproveitar?
* Marte entra em Peixes no dia 23 e aí sim é que o ritmo deve baixar mesmo porque nosso executivo imporá algumas condições para agir: só vale tomar iniciativas, agir e reagir se fizer sentido e significado. Portanto, está suspensa a agressividade e qualquer ação por impulso. Nada como uma calmaria de vez em quando!
* Lua Minguante entra em cena na sexta-feira, o que torna o astral propício para os arremates, as conclusões, as finalizações. É hora de colher os frutos do período e de analisar se as metas foram atingidas a contento. Depois, entramos na fase de encerramento do ciclo e preparação para a próxima Lua Nova que será no carnaval. Por isso, aproveite a semana pra produzir bastante porque na próxima o ritmo deve cair bastante!
Por Ciça Bueno
- Neste artigo:
- Astral da semana,