Publicidade

Estamos prestes a entrar na fase de Lua Crescente, que costuma favorecer e expandir as iniciativas que tomamos no início do ciclo. Porém, entre 7 e 9 de fevereiro, com a Lua em Áries, ainda é tempo de plantar sementes, tomar decisões e iniciativas. Apresse-se!

* Marte continua andando coladinho ao Sol, enchendo-nos de energia, criatividade, coragem, ousadia e intuição para farejar o futuro, vislumbrar o que vem por aí, inventar o novo, tomar as rédeas da vida nas mãos e criar o próprio destino. Bom, né?

* Em ótimas relações com Sol e Marte, Saturno, o concretizador, vem em nosso auxílio, fazendo com que nossas idéias, iniciativas, empreendimentos, contatos e projetos sigam seu caminho de forma segura e palpável, vindo a se firmar e se materializar com o tempo. Boa notícia, né?

* Plutão, o senhor das transformações inevitáveis, continua aliado a Vênus e em tensão com Júpiter, o expansor, avisando que o período é de ansiedade porque queremos abraçar o mundo com as pernas e isso gera descontrole, gastos por impulso, exageros, inflação: pense bem antes de assumir novos compromissos e gastos porque vai ser difícil se livrar dessas dívidas.

* Em tensão com Vênus e Urano, Plutão, o grande transformador, também nos torna muito exigentes com os relacionamentos, vindo a questionar profundamente aqueles em que não sentimos segurança, confiança, lealdade, compromisso e reciprocidade.

* Com a batuta nas mãos, Plutão e Urano, os senhores da transformação continuam em pé de guerra. Pra nós é uma ótima oportunidade de revolucionar a civilização e recriá-la dentro de bases mais igualitárias, sustentáveis, humanas, contemporâneas. Nosso maior desafio no momento é encontrar equilíbrio e harmonia em meio a tantas turbulências: cultive a paz e a harmonia.

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter