Publicidade

Mercúrio, regente do ano de 2011, passará os próximos dias pressionado por Júpiter e Urano, os revolucionários, o que, na prática, significa correria. Estaremos todos com muita pressa e, justamente por isso, devemos acionar o sexto sentido, ampliar nossa percepção e ficar bem ligados para não cometer enganos e erros além da conta.

* Depois de quatro meses em Escorpião, Vênus finalmente entrou em Sagitário, signo em que se sente solta, à vontade e ávida por realizar novas conquistas, sair em busca de paixões que alimentem os desejos e a ânsia por liberdade. Só é preciso estar atento aos exageros, que são sempre comuns neste fogoso signo. O evento é muito favorável para os nativos de Áries, Gêmeos, Libra, Aquário e Leão do primeiro decanato, além de Sagitário, é claro.

* Marte no fim de Capricórnio passará a semana em aliança com Júpiter e Urano, os revolucionários, sugerindo que é hora de empreender ações concretas para que as tão esperadas mudanças rumo a um novo mundo aconteçam. Não é mais hora de sondar, levantar informações, elaborar: é hora de partir para a luta, a ação, o empreendimento do que queremos mudar radicalmente em nossa vida.

* No dia 12 de janeiro, a Lua entra em fase crescente, excelente momento para fazer as sementes crescerem, de se empenhar em regá-las e ajudá-las para que elas possam crescer mais fortes: discernimento, foco e empenho são sempre de grande ajuda nesta hora. Ligue-se!

 * Vários indícios no céu avisam que o tempo deve se acelerar. O primeiro deles é a mudança de Marte para Aquário a partir de 16 de janeiro e de Júpiter para Áries, o signo da ação, da energia e da velocidade, no fim deste mês.

* Mercúrio, o mensageiro, entrará em Capricórnio no dia 14 de janeiro, o que vai deixá-lo um pouco mais tranquilo, prático e pragmático, dando-nos um pouco mais de tempo para respirar antes de ter que responder às demandas da vida imediatamente. Ufa, que bom!!!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter