Publicidade

O Theatro Municipal de São Paulo já deu início às vendas de assinaturas para a Temporada Lírica de 2014. Os fãs de ópera terão dez opções de pacotes de ingressos: um deles para estreias de produções, outros para récitas de terça, quinta, sábado e domingo, respectivamente, e séries mistas, com apresentações marcadas para diferentes óperas e dias. Quem quiser se tornar um assinante do Municipal tem até o dia 12 de fevereiro. Os valores variam de R$ 120 a R$ 600 reais, dependendo do número de espetáculos e do setor do teatro.

O pontapé inicial da segunda temporada de óperas acontece no dia 8 de março, com “Il Trovatore”, de Giuseppe Verdi . Ele volta em abril com “Falstaff”. Os outros títulos da temporada são “Carmen”, de Bizet (maio e junho), “Salomé”, de Richard Strauss (setembro), a dobradinha “I Pagliacci”, de Leoncavallo, e “Cavalleria Rusticana”, de Mascagni (outubro), e “Tosca”, de Puccini (novembro e dezembro).

*Mais informações na bilheteria do teatro ou pelo telefone (11) 3397-0327. Os ingressos podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter