Publicidade
Donald Trump Jr.
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução
Donald Trump Jr.
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução

Pelo visto o término do mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos na semana que vem também vai marcar o fim da era dos Trumps como uma das famílias mais famosas de Nova York. Apesar de nunca ter sido uma unanimidade na Big Apple, durante décadas Trump meio que fez parte do folclore da cidade e foi “tolerado” pelos novas-iorquinos sempre que se envolvia em polêmicas ou confusões.

Isso, no entanto, mudou a partir do momento em que ele se tornou um político de extrema-direita, o que fez dele praticamente “persona non grata” entre os residentes de NY, que reúne uma das populações mais progressistas dos EUA. Como resultado, Trump já decidiu que vai se mudar para a Flórida quando deixar a Casa Branca, uma vez que o estado americano ensolarado reúne boa parte de seus simpatizantes.

Filha mais famosa do republicano e igualmente ex-moradora de NY, Ivanka Trump também escolheu a Flórida como seu novo lar. E agora o último Trump a seguir o caminho dela e de seu pai foi Donald Trump Jr., o primogênito de Trump que, junto com a namorada Kimberly Guilfoyle, está em busca de uma nova casa em Jupiter, uma cidadezinha de 65 mil habitantes que fica no condado de Palm Beach.

Don Jr., como o primeiro filho é mais conhecido, não é tão rico quanto a Ivanka, que além de ter sua própria marca de lifestyle também é casada como o multimilionário Jared Kushner. Por conta disso, suas opções de moradia são mais modestas que as de sua irmã (Ivanka e Jared desembolsaram US$ 31 milhões/R$ 163,4 milhões em dezembro por um terreno em Miami). Mas, no fim das contas, o que importa é estar seguro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter