Publicidade

Às vésperas de estrear nos cinemas com ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, Andréa Beltrão confessou o que sentiu ao receber o convite para interpretar a estrela: “Eu logo aceitei o papel, mas também pensei que existem outras atrizes muito mais parecidas com a Hebe do que eu. Me perguntei como faria para representá-la de forma maior do que ela já é. Teve uma hora em que fiquei desesperada”.

Andrea como Hebe Camargo // Divulgação

Sobre a preparação para viver a personagem, Andréa revela que não sabia quase nada sobre Hebe. “Eu a conhecia apenas pelo programa. Hoje, parece que sou uma amiga dela. Foi muito bom. Me diverti muito”, comemora a atriz. “A Hebe fez só o primário, mas foi uma das maiores comunicadoras do Brasil. Ela tinha muita convicção para falar e se expor. Acabei pegando isso dela. Hebe era uma mulher, acima de tudo, pela liberdade”. Mais sobre esse papo, que incluiu o marido de Andréa e diretor do filme Maurício Farias, logo mais no ‘Conversa com Bial’, que vai ao ar nesta terça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter