Publicidade
Cliques das festas de réveillon do Cafe de La Musique e o empresário Álvaro Garnero || Créditos: Divulgação/PauloFreitas
Cliques das festas de réveillon do Cafe de La Musique e o empresário Álvaro Garnero || Créditos: Divulgação/PauloFreitas

Os preparativos para o Réveillon 2016 do Cafe de La Musique vão muitíssimo bem, obrigado, contou Álvaro Garnero durante uma visita à Casa Glamurama nessa terça-feira. Neste ano, o beach club que tem o empresário como sócio, estará em 12 destinos, sendo 11 no Brasil e um em Tulum, no México (balneário que caiu com tudo no gosto de celebs como Kate Moss, Cara Delevingne e Kate Bosworth). Álvaro está a todo vapor com a estreia internacional do clube. “Estou indo esta semana para lá me encontrar com Antonio De La Rúa [ex-noivo de Shakira] e alinhar os últimos detalhes”. Promete!

Com a expectativa de receber 30 mil pessoas, as festas vão invadir as praias de Angra dos Reis, Búzios, Rio de Janeiro, Trancoso, Maceió, Barreirinha (nos Lençóis Maranhenses), Barra Grande (no Nordeste), Ilhabela, Guarujá, São Paulo, praia de Atlântida (Rio Grande do Sul), Jurerê e Tulum (México). Todos os agitos no melhor clima al mare.

Entre as principais atrações desta temporada, os brasileiros Alok Petrillo e Vintage Culture (Lukas Ruiz), o espanhol Colombo e os franceses Amine Edge e Wätermet. Lembrando que Miami e Ibiza são os próximos points a serem conquistados pelo empresário, isso depois de fincar a bandeira do Cafe de la Musique em Tulum.

Os convites já estão à venda no site da Ticket 360. E que comece a contagem regressiva!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter