Publicidade
Angélica homenageou o marido com uma montagem de selfies no Instagram  ||  Crédito: Reprodução
Angélica homenageou o marido com uma montagem de selfies no Instagram || Crédito: Reprodução

O apresentador Luciano Huck comemora 45 anos de idade neste sábado e já começou o dia com mensagens emocionadas – a mais importante delas veio da mulher, a também apresentadora, Angélica. “Todos os dias são dias dele na minha vida! Hoje vamos comemorar mais um pouquinho! Que sua vida seja suave e cheia de amor e paz! Te amo”, escreveu no perfil que mantém no Instagram, junto com uma montagem de selfies dos dois.

E o dia seguiu repleto de posts com fotos e lembranças boas do apresentador com amigos. A atriz Tatá Werneck foi uma das primeiras a se manifestar nas redes sociais. “‘Oi Tatá, é o Luciano Huck’. ‘Se for trote, vou chamar a polícia’. Acho que esse foi nosso primeiro contato, há uns quatro anos. De lá pra cá, você só me encheu de surpresas”, escreveu ela; já Fernanda Souza abriu o baú e postou uma foto antiga para homenagear o apresentador: “Eu era sua fã desde a Mili (de ‘Chiquititas’)! Corta para quase 20 anos depois e tu vira meu padrinho (risos)! Feliz Aniversário, Luciano! Que o tempo continue sendo generoso com a gente e te enchendo de saúde e amor. Love you”, escreveu.

Claudia Raia não ficou de fora e postou uma selfie com Luciano. “Meu amigo, irmão que eu amo tanto faz aniversario hoje. Te desejo o melhor da vida porque você merece, pela sua generosidade, fidelidade, carinho com que você trata seus amigos, que o seu novo ciclo que começa hoje seja iluminado e cheio de alegria e saúde. Nós te amamos!”, escreveu. O cantor Thiaguinho também fez questão de lembrar essa data tão importante. “Meu irmão… Meu conselheiro… Meu padrinho de casamento.. Amigo de todas as horas.. Que Deus te abençoe nessa data querida! Saúde e Paz! Feliz Aniversário, Lu! Te amo, irmão”, postou. A galeria abaixo mostra mais homenagens que Luciano recebeu durante todo o dia. Só seguir a seta. Parabéns!

[galeria]4384514[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter