Publicidade
Nota plastic 3
O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano, e outros dois participantes do reality show || Créditos: Divulgação

Um novo reality show está prestes a estrear nos Estados Unidos e desta vez não se trata de seguir a vida das Kardashians ou o desafio de juntar solteiros à procura de um novo amor. No ar, as 12 pessoas mais plastificadas do mundo. Pois é… O que elas têm em comum além de uma aparência duvidosa? Já gastaram ao longo de suas vidas cerca de US$3 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

O programa foi concebido pela empresária e produtora de artistas argentina Marcela Iglesias e gira em torno de uma agência de modelos em Los Angeles. Entre os participantes então o brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, Pixee Fox – cópia de Jessica Rabbit -, Jennifer Pamplona – a cópia de Kim Kardashian – e o extraterrestre humano Vinny Ohh. “Somos a primeira agência a atender pessoas com aparências muito alteradas por cirurgias”, se vangloria Marcela, que também é carregada nas alterações físicas.

tamanho surgery copy
Cena do reality || Créditos: Reprodução

O reality show vai ao ar em breve em seu canal no YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter