Publicidade
a
a
Rodrigo Branco mostra suas obras na Galeria Homegrown Ipanema, no Rio || Crédito: Divulgação

O paulista Rodrigo Branco apresenta na Galeria Homegrown Ipanema a exposição “Efigie”, até o próximo dia 7. A mostra procura representar a face humana a partir de retratos de sua memória e de seu dia a dia. As obras são inspiradas em fotografias tiradas por seu pai, retratos de família que falavam da infância e da vida cotidiana.

“Meu pai, que não era fotógrafo, tirava essas fotos por diversão e como documento fotográfico. Depois de muitos anos sendo influenciado por essas imagens, os retratos que eu estava construindo começaram a sofrer influência das novas vivencias e dos contextos atuais”, explica o artista.

Desde 2007, Rodrigo Branco já teve seu trabalho exposto em diversos países como Brasil, Estados Unidos, Alemanha, França, Peru, Itália e Holanda. Este ano, participou também do “Vision Art Festival”, na Suiça, e da coletiva “Entre Muros /UrbanArtfromLatinAmerica”, em Londres. Em 2014, expôs na “II Bienal Internacional de Muralismo y Arte Público”, na Colombia, na “Artrua 2014”, no Rio de Janeiro e na individual “Rodrigo Branco / Solo Show”, em Londres.

[galeria]3463731[/galeria]

“Efigie”
Quando: De 8 de outubro a 7 de novembro -segunda a sexta, das 10h às 20h, sábados e feriados, das 10h às 18h
Onde: Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ
Telefone: (21) 2513 2160
Entrada Gratuita

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter