Publicidade

Artista digital e especialista em softwares inusitados, o russo Lev Manovich vai expor na fachada do prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, o projeto “Selfiecity”. São selfies realizadas em São Paulo e publicadas no Instagram, que serão editadas em tempo real por um software que traça um perfil da cidade considerando humor, postura corporal, média de idade e outras características.

O perfil será publicado no site do projeto, que já estampou fachadas por Hong Kong, Bangkok, Nova York, Moscou e Berlim. Para participar é só enviar uma selfie com a hashtag #selfiecity pelo Instagram. As projeções vão acontecer entre os dias 9 de junho e 7 de julho das 20h às 6h.

Dentro da maratona de arte digital, o prédio também vai receber projeções contrastadas de imagens a partir de uma câmera em tempo real, pela artista Samira Brandão, performance visual e sonora do coletivo Stratofyzika e obra digital do artista visual Rogério Borovik, a partir de performance com figurino interativo que gera imagens. Fique de olho!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter