Protagonista de “Me Chame Pelo Seu Nome” ao lado de Timothée Chalamet, Armie Hammer não passa um dia sequer sem receber pêssegos de presente dos fãs. Pra quem não sabe, a fruta desempenha um papel fundamental em uma das cenas românticas que os dois astros do filme dirigido por Luca Guadagnino gravaram, e acabou se tornando uma espécie de símbolo dos personagens deles.
Prestes a fazer seu début na Broadway com “Straight White Men”, que estreia no próximo dia 31 por lá, Hammer falou ao “New York Post” sobre o mimo inusitado que recebe de seus admiradores sempre que baixa no The Hayes Theater, onde a peça da dramaturga Young Jean Lee – a primeira de origem sul-coreana a se destacar nos palcos de Nova York – é ensaiada desde o fim do mês passado.
“Me dão pelo menos um ou dois pêssegos sempre que apareço na porta do teatro”, disse o ator americano ao “Post”. Natural da Califórnia, Hammer também revelou ao jornal que já está bem adaptado à rotina da Big Apple e que usa o metrô todos os dias. E quando tem dúvidas sobre a vida na cidade, ele recorre ao bff da telona. “Nos falamos por Facetime o tempo todo”, contou sobre Chalamet, que é nova-iorquino da gema. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- armie hammer,
- fãs,
- Me Chame pelo seu Nome,
- Nova York,
- pêssego,
- presente,
- Straight White Men,
- teatro,
- Timothée Chalamet,
- Young Jean Lee,