Giorgio Armani revelou nesta semana a campanha de primavera/verão 2016 da New Normal, linha que pretende apresentar um novo conceito de sofisticação, reunindo peças jovens e modernas feitas sob medida para mulheres ativas e dinâmicas. Através da campanha, clicada em um estúdio em Paris por Peter Lindbergh, parceiro de longa data de Giorgio Armani, é possível perceber uma tendência retratista que tem surgido no mundo da moda, como pudemos perceber na última campanha da Miu Miu. Nas imagens, as tops Nadja Auermann, Yasmin Le Bon, Stella Tennant e Eva Herzigova, todas com mais de 40 anos, exibem uma beleza natural e madura. Sinal dos tempos!
*Parte da coleção já está disponível na loja Giorgio Armani do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Abaixo, confira o vídeo dos bastidores da coleção. Play!
- Neste artigo:
- Armani,
- Giorgio Armani,
- New Normal,
- Peter Lindbergh,
- Shopping Cidade Jardim,