Publicidade
Ludmilla, Bruna Marquezine, Claudia Abreu e Tiago Abravanel no Camarote Jeunesse, no show de Ariana Grande
Ludmilla, Bruna Marquezine, Claudia Abreu e Tiago Abravanel no Camarote Jeunesse, no show de Ariana Grande || Créditos: Juliana Rezende

Ludmilla queria guardar o melhor lugar e não perder um minuto: foi uma das primeiras a chegar no Camarote Jeunesse, dentro da Jeunesse Arena, para assistir ao show de Ariana Grande nessa quinta-feira. “Ela é muito f$%#!”, resumiu. “Não sei inglês, né… Canto do meu jeito. Mas as que mais gosto de cantar dela são ‘Right There’, não sei se é assim que se fala, e ‘My Everything’. E ainda ela é linda, dança pra caramba, canta ao vivo, é uma artista inteira. E faz umas músicas para chorar de verdade, e outras pra dançar de verdade. Vai da academia à ‘sofrência’, por isso é completa. Tento fazer isso. Estou agora divulgando meu último clipe, ‘Cheguei'[bem dançante], e a próxima música de trabalho deve ser uma ‘sofrência’, nos contou a dona do hit “É Hoje”, que garante que não falar inglês não será um problema a curto prazo. “Por enquanto, não penso em carreira internacional, estou focada no Brasil. Se rolar algo lá fora, é destino”.

Bruna Marquezine: pulando cadeiras por…

Bruna Marquezine também circulou no Camarote Jeunesse, superdiscreta, na companhia de uma amiga. Passou a noite bem “na dela”, tranquila, evitando fotos. Posou pra gente, rapidinho, e voltou a registrar a apresentação com o celular. Fez até um vídeo cantando junto uma das letras. Momento descontração foi quando ela viu o youtuber Whindersson Nunes, garoto do Piauí que ganhou o posto de número 1 do Brasil em quantidade de inscritos em seu canal com suas paródias bem besteirol. A atriz chegou a pular as cadeiras para chegar até ele, brincou, fez a maior festa, fotos com a namorada do rapaz – que pegou emprestado a câmera da nossa fotógrafa pra isso. Depois Bruna voltou para seu canto. Só chamou a atenção mesmo com sua camiseta oversized Givenchy, toda furada – o que virou sensação nos comentários das redes sociais.

Fenômeno

Antes da gente mudar de assunto, Whindersson merece destaque aqui, viu? Você pode não saber quem é ele, mas a porta do espaço vip ficou lo-ta-da de crianças enlouquecidas gritando o nome dele, todas esperando por selfie, abraço, beijo, qualquer coisa. E olha que, além de Bruna e Ludmilla, ainda tinha uma penca de globais lá dentro. Quem? Claudia Abreu, Juliana Paiva, Tiago Abravanel, Mel Maia, Otavio Muller, Lucio Mauro Filho… Também foram Dudu Azevedo, Thalita Rebouças, Milena Toscano, Igor Rickli… Até Carla Perez apareceu com a família!

Thalita Rebouças e Mel Maia, Fernanda Mader e Dudu Azevedo, Carol Sampaio mais Juliana Paiva com Juliana Laham no Camarote Jeunesse, no show de Ariana Grande || Créditos: Juliana Rezende

Glamuzinhas

Mel estava fofa demais, usando orelhinhas, marca registrada de Ariana. “Ela canta muito, é muito simpática, abraça os fãs como se fossem seus irmãos, eu acho lindo isso. Minha música preferida é ‘Into You’. Eu queria ir no camarim…”, confessava a menina. Outra glamuzinha de derreter coração?  Luisa, 7 anos, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. “Eu sou fã dela, minha amiga também. Ela canta muito bem e é muito legal. Eu também gosto das orelhinhas”, disse, com aquele sorriso de orelha a orelha típico de criança posando pra foto.

Ariana Grande no palco da Jeunesse Arena || Créditos: Juliana Rezende

Ariana arrasou, claro. Soltou a voz – em hit atrás de hit -, não poupou nas coreografias e às vezes a superprodução de telão e luzes era tanta que a americana – que é bem pequenininha – sumia no palco. Não faltou a preferida de Mel, nem “Side to Side”, “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang” e “Over the Rainbow”, em um momento homenagem às vítimas do ataque terrorista em seu show em Manchester.  Sucesso!

Vem ver tudo o que rolou por lá na nossa galeria de fotos:

[galeria]4483025[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter