Publicidade
Daniela Thomas, Dudu Bertholini e Paulo Borges participam de palestras na Arena de Economia Criativa do Farol Santander || Créditos: Divulgação

Depois de receber o desfile inaugural da edição Nº46 da semana de moda paulistana, o Farol Santander dá sequência às atividades realizadas em parceria com a plataforma de moda: o icônico edifício no Centro da cidade vai sediar uma série de 13 encontros com patrocínio do Santander e curadoria de Graça Cabral, co-fundadora da semana de moda, que conectam os pilares da Moda, Cultura e Empreendedorismo. Para começar, nesta sexta-feira, às 15h, acontece a primeira programação: Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW e, Daniela Thomas, cenógrafa e diretora de cinema e teatro, que falam sobre “Transposição – Muito além da Moda”.

Na sequência, no sábado, às 11h, é a vez da Arena do 8 receber Dudu Bertholini, estilista, consultor de moda e figurinista do programa Amor e Sexo (TV Globo). Dudu vai falar sobre “Moda Múltipla e Plural”. Ampliando o olhar para a moda além da roupa, e a moda como construção de imagem e expressão, ele divide sua experiência pessoal como empreendedor criativo, compartilhando sua trajetória como exemplo da atuação plural que é possível para quem desenvolve e atua na moda.

Os ingressos individuais para os encontros, que também dão acesso ao histórico mirante do edifício, já estão à venda no site do Farol Santander (R$ 20,00, inteira – R$ 10,00, meia entrada).

Arena de Economia Criativa
Onde: Farol Santander | Rua João Brícola, 24 – 8º. andar – Centro, São Paulo – SP
Quando: Transposição – Muito além da Moda (30/11) – 15H | Moda Múltipla e Plural (01/12) – 11hs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter