Publicidade

Às voltas com o início das gravações da nova novela das 8 da Globo, “Passione”, Cauã Reymond faz um balanço exclusivo sobre os bastidores do novo longa “Estamos Juntos”, no qual interpreta um DJ homossexual, e sobre o papel do cinema na carreira.

* A vontade é de estar cada vez mais focado em trabalhos para o cinema. “Fiz essa escolha e estou muito feliz com ela”, contou ao Glamurama. E mesmo com uma crescente variedade de papéis na carreira – no próximo papel para a TV o moço encarna um ciclista – ele diz: “Ser ator é isso. Se reinventar a cada trabalho… Busco inspiração na minha própria inquietação”.

* Das experiências mais marcantes durante os laboratórios na noite paulistana para o personagem gay, ele elege: “´É impressionante a quantidade absurda de drogas que as pessoas vêm consumindo nas casas noturnas”.

* O trabalho nessa produção, aliás, promete render ainda muita repercussão, mesmo antes da estreia. O motivo? Cauã interpreta uma cena de sexo gay. “Fiz porque o papel exigia isso de mim.”

* Daqui pra frente, a expectativa gira em torno das avaliações positivas: “As pessoas vão me criticar de uma forma ou de outra, independentemente das minhas escolhas no cinema ou na TV. O que espero é ler cada vez mais críticas positivas e construtivas”.

Cauã Reymond: ator sem fronteiras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter