Já imaginou como é o guarda-roupa de uma modelo como Bruna Tenório, que está sempre no cast de desfiles das principais semanas de moda no mundo? “Em cada show, a gente ganha oito, nove peças da marca”, disse ao Glamurama. E praticando o desapego, Bruna inaugurou, nessa quarta-feira, em Maceió – terra natal dela – uma loja com algumas marcas nacionais e, dentro, um brechó que ganha apenas peças do acervo dela.
* “A loja se chama Sfilata, que quer dizer desfile em italiano. E além de peças de designers brasileiros, tenho um espaço exclusivo para roupas vintage, com coisas do meu guarda-roupa. Peguei mais de 100 peças de marcas como Marc Jacobs, Christian Dior, Roberto Cavalli, Moschino, Zac Posen… A maioria, eu tinha usado uma vez só!”, explicou. O bacana é que 50% da renda obtida no brechó vai para instituições beneficentes.
* Bruna só tem 21 anos, então, ela diz que ainda pretende ficar o tempo que der nas passarelas. Mas, no futuro, pensa, sim, em investir neste tipo de coisa. “Agora, um monte de ideias vieram a minha cabeça, até pensei em uma loja virtual, mas tudo isso ainda vou analisar”, finalizou.