Publicidade
Ara Vartanian_EU7A7230_FOTO MIGUEL SA
Ara Vartanian inaugurou sua primeira loja em Londres || Créditos: Divulgação

Ara Vartanian conquista cada vez mais espaço lá fora e agora, em resposta à crescente demanda de trabalho no Reino Unido, onde tem clientes estrelados como Kate Moss, Naomi Campbell, Liv Tyler e Keith Richards, ele acaba de inaugurar sua primeira boutique em Londres. Com 80 m², a loja abriu as portas em julho e fica em Bruton Place, no badalado bairro de Mayfair, conhecido pela alta moda e  joalheria.

Refletindo o feito à mão das jóias, o interior da boutique também tem elementos na mesma onda, com um muro de concreto esculpido no método béton brut, que deixa o material mais inacabado, muito usado no Brasil. Todo o mobiliário foi escolhido pessoalmente por Ara com foco em designers brasileiros e em trabalhos artesanais que refletem os anos 50 e 60 como Zanine Caldas, Jorge Zalszupin e Sérgio Rodrigues. No centro da loja, uma mesa desenhada por ele em colaboração com Hugo França.

Enquanto isso, por aqui…

AraVartanian_PA82-5 9988
Peças da coleção cápsula de piercings de pressão por Ara Vartanian || Créditos: Divulgação

Em solo brasileiro, as novidades também continuam. Ara abriu sua segunda loja no Rio, desta vez em Ipanema (a primeira fica no Village Mall). Em formato shop-in-shop, instalado no interior da NK Store, o espaço incorpora elementos da recém-inaugura loja londrina como a mesa de madeira desenvolvida com Hugo França. Por lá, ele assina sua primeira coleção cápsula de piercings de pressão. No clima esportivo do último mês, ele criou uma série desenhos que reproduzem as formas geométricas da bandeira – círculo, losango e retângulo –  no ouro amarelo ou branco, com quartzo negro invertido. O valor? R$ 2.600,00.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter