Publicidade
Chiara Ferragni é adepta do estilo || Créditos: Reprodução Instagram
Chiara Ferragni é adepta do estilo || Créditos: Reprodução Instagram

As festas de fim de ano estão chegando e está sem tempo para ir ao salão? Não tem problema, a maquiadora Daniella Vaz e o hairstylist Braulin Aguiar, do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio, montaram o passo a passo de um look com o penteado queridinho das fashionistas, o half bun, e uma make básica e iluminada perfeita para a noite de Réveillon. Anote aí.

Passo a passo Penteado:

“O penteado é indicado para festas de fim de ano, super descolado e simples de fazer: basta escovar os fios; usar babyliss nas pontas, prender um meio rabo com este coque no topo e está pronto! Use um elástico de silicone para não quebrar. Ainda tem a cara do verão”, indica Brauliun.

Passo a passo maquiagem:

Para a maquiagem de fim de ano, Daniella apostou em uma pele bronzeada – a cara do réveillon no Rio -, sombra marrom esfumada e um batom alaranjado, promessa para 2017.
“Prepare a pele com hidratante de sua preferência e sempre comece pelos olhos, com uma sombra marrom e nude e sempre esfumando no côncavo. O próximo passo é fazer a pele e, para isso, uso a técnica contouring para diminuir testa, afinar o nariz e ressaltar as maçãs do rosto. Aplique o corretivo nestas áreas (como nas fotos) e vá espalhando com a esponja, causando o sombreado. Em seguida, use um blush puxado para o marrom, para dar o toque bronzeado e finalize com um batom laranja aberto”, ensina a expert.

Na galeria abaixo, você confere o resultado final e todo o passo a passo do cabelo e da make.

[galeria]4428611[/galeria]

Créditos
Modelo: Lulu Gondim
Fotos: Manu Tabosa
Acessórios: Fiszpan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter