Sozinho, o vestido escolhido por Kate Moss para o casamento com Jamie Hince, nesta sexta-feira, já daria o que falar – ainda mais sendo criado por Galliano. Glamurama conversou com Sandro Barros, Wanda Borges e Lethicia Bronstein – especialistas em vestidos de noivas – sobre o modelo da top.
* Lethicia amou a escolha: "O vestido é lindo, a cara dela. Bastante leve, tem um ar dos anos 1920, eu amo o bordado direto no tecido. O estilista conseguiu fazer isso no tecido, sem ficar pesado, a gente não consegue identificar se é bordado ou uma renda. O vestido é apropriado para a idade dela, sem contar que se casou ao lado da filha. Muito bom gosto, só tenho elogios".
* Sandro Barros também aprova o look. “Adorei o bordado com ouro, o salpicado no tule do decote e no corpo, o desenho maior na saia… Parece uma pena de pavão. Tudo bem vintage, etéreo, a cara dela. Adoro os recortes abaixo do quadril, mas a transparência da saia poderia ser mais sutil.” Wanda Borges concorda e elogia a escolha. "Adoro a inspiração nos anos 1920, a leveza e a transparência do tule. As aplicações com brilho foram o toque ‘Galliano’ para modernizar o look", finaliza. Na foto, o vestido:
- Neste artigo:
- Jamie Hince,
- John Galliano,
- Kate Moss,
- Lethicia Bronstein,
- vestido,
- Wanda Borges,