Publicidade
Karina Mouadeb usa e abusa de autoria em nova coleção Colors Math || Créditos: Divulgação \ Flavio Teperman

Com uma seleção cuidadosa e um mix inusitado de pedras, a designer Karina Mouadeb lança a coleção Colors Math, com peças que usam e abusam de autoria. Composta por anéis, brincos, colares e pulseiras, em ouro 18k, a coleção faz um jogo geométrico colorido, com explosão e mistura de cores que traz como protagonista lapidações exclusivas em encaixes perfeitos entre pedras como lápis lazuli e topázio, malaquita e peridoto, opala rosa e rodolita entre outras combinações incomuns.

A inspiração da designer de brincar com lapidações especiais e encaixes veio das aulas de matemática e geometria. “Comecei a fazer construções diferentes com formas básicas, como triângulos, círculos e quadrados, e gostei da ‘brincadeira’”, diz a designer. A campanha também tem as cores como protagonistas destacando o mood fun e despretensioso da coleção.

De olho na exportação, a Colors Math foi um desdobramento de um caminho criativo iniciado em seus meses de moradia em NY, quando cursou GIA e L’cole Van Cleef em 2018. Recentemente a coleção foi apresentada em Londres para os principais buyers do mercado como Harrods, Net a Porter e outros. +karina.mouadeb

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter