Ticiane Pinheiro disse “sim” a Cesar Tralli em cerimônia seguida de festa que rolou no Hotel Toriba, em Campos do Jordão. Os festejos começaram sob a luz do dia, o que pediu das convidadas um dress code mais leve. Cartela de tons pastel foi praticamente unanimidade entre as mulheres, que elegeram, em sua maioria, tecidos e cortes fluidos incrementados com detalhes como bordados, drapeados e recortes. Tudo monocromático.
No entanto, tons pastel, conhecidos também por candy colors, não vão bem com qualquer tom de pele, e sim nas peles rosadas – chamadas harmonizações frias. Mas isso não foi um fator que impediu as convidadas de usarem o tom.
Sabrina Sato e Isabella Fiorentino, por exemplo, que tem peles amareladas, apostaram em make muito iluminado, sem pós bronzeadores, para ficarem bem em seus vestidos. Sabrina elegeu modelo azul bebê da Dolce & Gabbana, enquanto Isabella usou vestido cor de rosa by Reinaldo Lourenço.
Entre as poucas que não seguiram o dress code pastel, estão Fabiana Justos, ex-enteada de Ticiane, que vestiu preto, e Fernanda Motta, uma das mais bem vestidas a bordo de vestido vermelho poderoso. A mãe da noiva, Helô Pinheiro, apostou em um look Barbie pink.
A cor também orientou escolha específica de estilistas. Entre as mais requisitadas estão Dina Barcelos, Fabiana Milazzo, Isabella Narchi e Lethicia Bronstein – esta última também assinou o vestido da noiva.
Abaixo, confira o que usaram as convidadas.
[galeria]4526223[/galeria]
- Neste artigo:
- Casamento,
- Ticiane Pinehiro,