Publicidade

Glamurette que é glamurette não pode ficar por fora dos aplicativos que estão bombando. Aproveite o fim de semana para baixar algumas novidades. Selecionamos três apps que estão dando o que falar. Anote aí!

O WeChat é um aplicativo para troca de mensagens de texto, voz, imagem e vídeo. Parecido com o WhatsApp, se destaca por causa da função rádio: é só apertar um botão e falar com seu interlocutor. Gratuito e disponível para iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian.


Nessa semana só se falou deste aplicativo no Twitter das celebridades. Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues e o blogueiro Hugo Gloss citaram e testaram a novidade. Trata-se de um app vinculado ao Facebook que permite trocar mensagens anônimas, além de enviar fotos e arquivos. Ao instalar, o Backdoor procura os amigos do Facebook e os adiciona automaticamente à lista. A graça começa quando o app busca informações suas na rede social e dá nove dicas ao amigo – que precisa descobrir quem é você. O resultado é uma brincadeira divertida que pode durar horas. Gratuito e disponível para iOS.

Quem nunca tentou tirar uma foto com vários amigos, mas ninguém quis ficar de fora para fazer o clic? O Frontback é um aplicativo de fotografia que captura imagens com as câmeras traseira e frontal ao mesmo tempo. Assim, todo mundo consegue sair na mesma foto. Além disso, dá para adicionar localização e marcar amigos do Facebook. Gratuito e disponível para iOS.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter