A Dress & Go se prepara para expandir seus domínios físicos mais uma vez! Além da flagship paulistana, que funciona no Itaim Bibi desde 2013, a marca aposta em um projeto de pop up stores para suprir a alta demanda de outras cidades. No Rio de Janeiro desde o início do ano, a loja itinerante ficará até a metade de outubro na capital fluminense, quando zarpa para outra capital brasileira. Arrisca qual é, glamurette?
Mariana Penazzo, uma das fundadoras do e-commerce, dá uma dica: “Estamos animadas pois é uma capital muito festeira! Recebemos muitos pedidos para levarmos a Dress & Go para diferentes Estados, então estamos priorizando a abertura das pop ups pelo tamanho do público fiel que temos em cada cidade.”
O novo destino por enquanto é mantido em segredo, mas a ideia é ficar cerca de 6 meses em cada lugar: “Queremos levar a experiência sensorial e emocional da nossa marca para novos públicos. Esse contato próximo gera ainda mais segurança e confiança”. Apesar da expansão física, o coração da Dress & Go continua sendo o e-commerce, onde o aluguel pode ser feito online com suporte de personal stylists via chat ou WhatsApp: “Mesmo em São Paulo, 80% das nossas clientes alugam os looks sem provar. A maioria visita o nosso showroom na primeira experiência com a marca e depois passa a alugar exclusivamente pelo site.”
O acervo conta com mais de 5 mil vestidos de estilistas nacionais e internacionais. Nomes como Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão entre a turma de famosas que usam looks disponibilizados no e-commerce. No time de influencers e bloggers, são “fidèles” da marca Lu Tranchesi, Gabriela Pugliesi e Anna Fasano.
- Neste artigo:
- dress & Go,