Publicidade
a
a
Paulo Miklos vai seguir carreira solo || Crédito: Bruna Guerra

Depois de 35 anos de muita história no Titãs, Paulo Miklos anunciou nesta segunda-feira que vai deixar o grupo. Ele, que fazia parte da primeira formação da banda, que começou a se apresentar em 1981, deixou um comunicado em sua página do Facebook explicando a decisão. “Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente”.

Ele ainda não deixou de agradecer o carinho de seus incontáveis fãs: “A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”.

*

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o Titãs, considerada uma das nossas maiores bandas de rock de todos os tempos. Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, e o baterista Mário Fabre passam a fazer parte da trupe.

 *

Vale lembrar que Nando Reis e Arnaldo Antunes, ambos ex-Titãs, também seguiram carreira solo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter