Publicidade

Acabou de terminar o desfile de Juliana Jabour, com a belíssima Fernanda Lima na passarela. Na primeira fila, Claudia Tannous – ao lado de Sandro Akel, claro – contou que este ano está um pouco ausente da semana de moda por conta da correria com novos projetos. O que é? "Isso eu não conto nem por decreto, mas podem esperar que no fim de fevereiro vocês vão saber das novidades bombásticas." A pausa para conferir o desfile da amiga, no entanto, era necessária, já que Claudia foi uma das incentivadoras da marca desde o começo.

* Karina Mota, também amiga de Juliana, contou que a estilista vai lançar uma coleção exclusiva para a Surface To Air em breve. Ela ainda deixou escapar que, depois da reforma na pista do Bar Secreto, a intenção é trazer várias atrações internacionais, como Jean Nipon, que desembarca por lá já em fevereiro.

* Sophia Alckmin também foi conferir o desfile de perto, depois de passar pela Iódice, mais cedo, na companhia dos pais, Lu e Geraldo Alckmin. "Adorei os cardigãs listrados e as sais longas de seda, que eu amo.”  Sophia, que será tia de gêmeos em breve – a namorada do irmão, Geraldinho, está grávida – disse que ainda não tem pressa de ser mãe, está adiando a decisão e curtindo a vida de casada.

* Ainda na primeira fila Vandinha Jacintho, Helena Linhares e Guto Neves, ao lado de Luciola, a mãe orgulhosa – e linda – de Juliana Jabour, que aplaudia empolgadíssima ao fim do desfile.

Claudia Tannous e Sandro Akel: pausa para prestigiar a amiga

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter