Publicidade
Mariah Carey
Mariah Carey || Créditos: Getty Images
Mariah Carey || Créditos: Getty Images
Mariah Carey || Créditos: Getty Images

A polêmica performance de Mariah Carey no show da virada exibido ao vivo na noite do último sábado pela rede de televisão americana ABC, direto da Times Square, em Nova York, não foi de todo ruim para a cantora. Apesar do fiasco durante o evento televisivo – a diva das divas se atrapalhou com o playback em vários momentos e nem se preocupou em esconder seu descontentamento – ela já descontou o cheque de US$ 1,2 milhão (R$ 3,9 milhões) que recebeu pelo trabalho.

Mas o maior ganho dela até agora foi, sem dúvida, com a publicidade gratuita que o assunto está gerando em todo o mundo, lembrando que o reality show estrelado pela cantora estreou no início de dezembro no canal E! e terá o último episódio exibido no dia 10 de janeiro.

No Twitter, aliás, Mariah comentou a fatídica apresentação sem muita cerimônia e deu a entender que pretende continuar causando no ano novo. “M…. acontece. Feliz ano novo para todos, com saúde. E um brinde às manchetes que virão em 2017”, ela escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter