A Victoria’s Secret – que, aliás, já viveu dias melhores – recrutou ninguém menos que a veterana das passarelas Helena Christensen, que completa 52 primaveras no próximo dia 25, para estrelar sua campanha de Natal de 2020. Vale lembrar que a supermodelo dinamarquesa foi uma das Angels originais da grife de lingerie americana, com a qual trabalhou pela primeira vez em 1996.
A partir do fim dos anos 1990, no entanto, Christensen acabou sendo colocada de escanteio pela VS depois do surgimento de outras Angels mais hypadas, como Gisele Bündchen e Heidi Klum. Mas nem por isso a bela perdeu a majestade, como deixou claro no ensaio recém-divulgado no qual dividiu os flashes com Chanel Iman, Candice Swanepoel e Jasmine Tookes.
No caso de Christensen, as peças promovidas foram inspiradas em modelos com estampa de leopardo e no tradicional roupão vermelho da VS que ela usou no The Victoria’s Secret Fashion de 1997, que naquele ano teve como palco o Plaza de Nova York. E olha que tudo foi clicado pela própria top em casa mesmo, por causa da pandemia. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- campanha,
- dinamarquesa,
- Helena Christensen,
- lingerie,
- Natal,
- supermodelo,
- veterana,
- Victoria's Secret,
- vs,