Aos 17 anos e com 4 de carreira, Thairine Garcia divide seus planos de estudar

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Thairine Garcia no Backstage do desfile Animale Verão 2016 || Créditos: Arquivo pessoal

De passagem por São Paulo apenas para desfilar para a semana de moda paulistana, Thairine Garcia bateu um papo com Glamurama enquanto se arrumava para desfilar para a Animale, o desfile de abertura do evento nesta segunda-feira. A top é tipo prodígio: seu primeiro desfile foi aos 13 anos, quando se mudou de Barão de Antonina, no interior de São Paulo, para a capital. Em seguida, foi convidada para desfilar para Marc Jacobs em Nova York e posar para uma das revistas mais importantes de moda no mundo. Daí não parou mais.

Hoje, com 17 anos recém-completados, a modelo vive em Nova York, onde tem contrato com a agência Next. Sobre os estudos, disse: “Acabei de terminar o terceiro ano, e em breve vou começar a fazer faculdade. Ainda não tenho ideia do que devo cursar, mas não quero ficar apenas com a carreira de modelo”. Após o bombardeio de desfiles desta semana, Thairine segue para Balneário Camboriú com o namorado, o estudante Luan Felippe, para momentos de relax e depois volta para o batente em Nova York.

*

Vira e mexe, a gata muda radicalmente o tom dos fios. Já foi loira platinada, depois ruiva e agora está loira natural. “Prefiro loiro platinado, mas os processos químicos são muito agressivos ao cabelo”. Como a top trata os fios? “Faço muita hidratação. Sempre que posso vou no Laces and Hair, em São Paulo. Lá eles fazem uma power hidratação, que deixa meu cabelo praticamente novo”. Quem é o responsável pelas mudanças? A resposta vem de imediato: “O único que mexe no meu cabelo é o Daniel Hernandez”.

Devota de uma alimentação supersaudável, contou que não curte tomar nenhum tipo de vitaminas “Não acho saudável. Não são naturais e fazem mal”. Problemas com peso? “Nunca tive. Sempre fui bem magrinha, e minha mãe é supermagra até hoje”. Aí já deduzimos a santa genética da musa, que começou cedo com o pé na estrada e ainda tem chão pela frente!

Em sentido horário, Thairine Garcia hoje, loira natural, ruiva, há 3 meses, e platinada, há mais de 2 anos.                                   Créditos: Arquivo pessoal e divulgação Instagram