Publicidade
Rihanna X Bruna Marquezine no Diamond Ball || Créditos: Reprodução Instagram
Rihanna X Bruna Marquezine no Diamond Ball || Créditos: Reprodução Instagram

A quarta edição do Diamond Ball, que tem Rihanna como anfitriã, parou Nova York na noite dessa quinta-feira. O gala promovido pela cantora em prol da sua fundação Clara Lionel, rolou no restaurante Cipriani Wall Street, e contou com uma invasão de celebridades, inclusive de musas brasileiras. Mas quem roubou a cena foi Bruna Marquezine, que surpreendeu ao aparecer com o cabelo loiríssimo. O visual complementou o look sexy da atriz com vestido longo e fenda poderosa da marca Le Lis Blanc e joias Bvlgari.

Bruna estava poderosa e divertiu os seguidores ao mostrar a reação do namorado Neymar ao vê-la com o novo look. Ela fez uma vídeo chamada – sem som – onde é possível entender que o jogador toma um susto e solta: “Eita p*&%$…!”. O responsável pela mudança radical foi o beauty artist Henrique Martins que apostou em uma peruca à la Kardashian para a produção. Fiorella Mattheis e Lalá Rudge também marcaram presença.

Bruna Marquezine loiríssima para o baile de gala de Rihanna || Créditos: Reprodução Instagram

Trevor Noah, Paris e Nicky Hilton, A$AP Rocky, a musa digital Noonoouri e várias supermodelos da Victoria’s Secret, como Candice Swanepoel, Joan Smalls e Josephine Skriver estavam entre os rostos famosos que participaram do evento ao lado da cantora. Tudo indica que a anfitriã conseguiu o que queria, pois o leilão arrecadou mais de US$ 1 milhão.

Com styling assinado por Jahleel Weaver, Rihanna, que na noite anterior apresentou sua coleção de lingerie na New York Fashion Week, apostou em um jumpsuit de renda da alta-costura outono/inverno 2018 Alexis Mabille com uma grande capa branca por cima e completou a produção com brincos de diamantes da Chopard. Como um look nunca é o suficiente, ao cair da madrugada Riri trocou por um macacão preto Tom Ford que realçou suas belas curvas.

A festa que contou com a atriz Issa Rae como mestre de cerimônias terminou com uma apresentação de Childish Gambino, que cantou “This Is America”, “3005” e mais alguns de seus hits polêmicos.

Rihanna abriu a fundação em 2012 com o nome de seus avós, Clara e Lionel Braithwaite e explicou o motivo. “No passado eu queria apoiar muitas causas e não conseguia escolher uma instituição. Não consigo dormir sabendo que não posso ajudar alguém com AIDS porque minha instituição de caridade é sobre o câncer. Todo mundo precisa de ajuda, que seja com material escolar ou algo mais significante. Por isso criei a minha. Nós sempre estendemos a mão e apoiamos qualquer causa para que tenha um alcance cada vez maior a quem necessita”, disse ela em entrevista à Associated Press.

Na galeria abaixo confira algumas da celebridades que riscaram o tapete rosa da cerimônia e alguns vídeos que pipocaram pela internet.

[galeria]4597028[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BntTLpwHmF6/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntT9eVhsOW/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntRxoxDoan/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntSdJuBy-k/?tagged=diamondball

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter