Publicidade

A cantora Sandy e o ator Antonio Fagundes estiveram nesta segunda-feira no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para a pré-estreia do filme “Quando eu era vivo”, thriller de Marco Dutra, do qual os dois são protagonistas.

Perguntado sobre o motivo de  fazer ainda, aos 64 anos, papeis de galã, o ator disparou: “Me chamam pra esse tipo de papel porque eu sou gostoso”. No filme, ele vive Sênior, um homem que deseja rejuvenescer, e, em “Amor à vida”, no papel de César, ele se envolve com uma mulher muito mais jovem.

Sobre sua parceira no filme, não poupou elogios. “Sandy é atriz, sim, uma profissional disciplinada, eficiente e estava imbuída da personagem. Esse preconceito de que só porque ela canta não pode ser atriz é bobagem. Ela foi uma ótima companheira de trabalho”, defende.

Sandy foi ao evento acompanhada do marido, Lucas Lima, e a barriga deu uma aparecidinha, mesmo por trás do vestido solto. “Estou naquela fase em que a gente parece que só engordou um pouquinho, então as roupas normais não servem mais e as de grávida também ainda não servem”, brinca. Sobre sua atuação no filme, ela afirma que não está preocupada com as críticas. “Um ou outro às vezes me olha meio torto, mas eu não me importo muito com isso, estou me realizando quanto profissional e como pessoa. O meu trabalho é cantar, então o que vier é lucro.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter