Publicidade
Alexandra Martins e Antônio Fagundes / Crédito: Juliana Rezende

Cada vez mais as pessoas estão conectadas à internet, principalmente nesse tempo de pandemia em que as redes sociais são, para muitos, o melhor local para se comunicar com os amigos. Mas Antônio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins, resolveram encarar um desafio: passar 48 horas sem olhar seus celulares.

Nesta segunda-feira, o casal contou sobre a experiência de ficar sem o celular, que foi guardado dentro de uma caixinha ao longo desses dias. “Missão cumprida com louvor. Na sexta às 22h o celular foi pra uma caixinha e resgatado hoje às 10h. E como foi? Para ser bem honesta: não senti a menor falta! Juro! Hoje, quando fui verificar a movimentação, constatei que não perdi nada de importante, relevante nem divertido. Mas o mais importante foi ter ganho 48 horas inteiras em tudo que estava fazendo. Minha atenção não foi dividida nem ao menos desviada. Foi bom, muito bom!!”, começou Alexandra. “Falei com a família e amigos no telefone. Li 70% do meu livro atual, li revistas guardadas há meses. Lavei roupa, arrumei armário. Vi filmes e séries. Tudo isso com o maridão do lado também desconectado do mundo virtual”, concluiu ela.

No post, Fagundes assumiu que o tempo longe do celular foi muito positivo. “Foi maravilhoso”, escreveu ele. Em uma enquete que Alexandra fez com seus seguidores, 83% responderam que têm vontade de ficar desconectado por algum tempo das redes sociais e a atriz tratou de incentivar. “Pode ser difícil pra alguns, mas vale tentar!”

Confira o post completo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter