Publicidade
518759319DF00016_FORWARD_By
518759319DF00016_FORWARD_By
518759319DF00016_FORWARD_By
Anthony Vaccarello || Créditos: Getty Images

Anthony Vaccarello anunciou nesta terça-feira que vai encerrar as atividades da marca que leva seu nome para se concentrar totalmente em suas novas funções como diretor criativo da Saint Laurent, posto que assumiu em abril.

“Esta aventura tem sido incrível, mas agora eu sinto a necessidade de focar totalmente neste novo projeto”, disse o estilista por meio de um comunicado, onde também agradeceu àqueles que apoiaram a marca desde seu lançamento, em 2008. A Anthony Vaccarello não vai apresentar uma coleção de primavera/verão 2017, estação que marcará o début dele em seu novo papel na maison francesa.

Vale lembrar que tomar conta de duas marcas não é uma novidade para ele. Antes de assumir a direção da Saint Laurent, o estilista costumava se dividir entre a direção de sua marca própria e da Versus Versace, onde permaneceu oficialmente até menos de 24h antes de ir para a Saint Laurent. “Mr Saint Laurent é uma figura lendária por sua criatividade, estilo e audácia”, disse Vaccarello quando assumiu o posto. “Sou extremamente grato pela oportunidade de contribuir para a história dessa casa extraordinária.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter