Se depender da torcida de Annette Bening e Warren Beatty, a filha caçula deles terá a melhor educação para se tornar uma estrela de Hollywood de primeira grandeza. O casal estrelado está de dedos cruzados há dias para emplacar a herdeira, Ella Beatty, na prestigiada Juilliard School de Nova York, por onde passaram talentos como Robin Williams, Val Kilmer, Kevin Kline, Mandy Patinkin, Jessica Chastain, Jennifer Carpenter, Viola Davis, Patti LuPone e muitos outros.
O problema é que a escola de artes dramáticas fundada em 1905 não costuma facilitar a entrada de novos alunos de maneira alguma, muito menos por causa do pedigree, e em razão disso Ella está sendo submetida ao mesmo rígido processo seletivo aplicado aos outros aspirantes a estudantes da instituição. A boa notícia é que a jovem já passou em uma pré-seleção e no momento disputa uma vaguinha com outros 50 finalistas.
Recentemente, Ella participou de um intensivão de três dias na sede da Juilliard, no Lincoln Center, e foi entrevistada por professores e estudantes já matriculados e participou de workshops de dança e de atuação. Quem a acompanhou durante todo o processo foi a mãe, que em uma ocasião precisou se apresentar (como todos os outros papais e mamães presentes) e soltou apenas um “Oi, sou a Annette” na frente deles. Nesses momentos família, o melhor mesmo é manter a discrição… (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Annette Bening,
- artes dramáticas,
- Ella Beatty,
- Escola,
- Juilliard School,
- Nova York,
- processo seletivo,
- Warren Beatty,