Publicidade
Anna Wintour e o executivo americano Shelby Bryan || Créditos: Getty Images

Um dos relacionamentos mais secretos e complicados do mundo fashion pode ter chegado ao fim. De acordo com o “New York Post”, Anna Wintour e o executivo americano Shelby Bryan decidiram colocar um ponto final em seu affair de mais de 20 anos. Segundo o jornal, os dois já não se viam com a mesma frequência dos velhos tempos, sem falar que Bryan estaria interessado em reatar seu casamento com a ex-mulher Katherine Bryan, que havia largado anos atrás na esperança de convencer a editrix a subir ao altar.

Wintour e Bryan, que trabalha na indústria de telecomunicações, engataram um romance em 1999, e desde então sempre viveram entre idas e vindas. A partir de 2013, quando foi revelado pela imprensa dos EUA que ele devia mais de US$ 1,2 milhão (R$ 6,7 milhões) em impostos não pagos, sua relação se tornou ainda mais conturbada, já que a todo-poderosa da moda se preocupa mais com a própria imagem do que com qualquer outra coisa.

Mas, aparentemente adepta do lema “solteira sim, sozinha jamais”, Wintour vive desde 2018 uma amizade colorida com o ator britânico Bill Nighy, conhecido por ser um dos protagonistas da comédia “Simplesmente Amor”, com quem já foi vista várias vezes assistindo peças da Broadway e do West End de Londres. Dizem, aliás, que as coisas entre eles funcionam bem porque entre um e o outro não há cobranças para tornar o que está funcionando de forma leve em algo mais sério. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter