Publicidade

 

Anitta acaba de gravar uma versão em espanhol da música “Zen”, com o rapper Jessel

Glamurama encontrou Anitta na plateia da sessão para convidados de “220 Volts”, de Paulo Gustavo, nessa segunda-feira no Oi Casa Grande, no Leblon. E a moça estava comemorando 2 milhões de visualizações do clipe “Na Batida” em menos de uma semana. “Como sou eu que escrevo as músicas, tenho várias na gaveta que podem ser sucesso. Vou decidindo a melhor hora de lançar. Às vezes a gente não para e dá a devida importância, mas ‘Na Batida’ chegou a um milhão em menos de dois dias.”

* Outra novidade é que ela acaba de gravar uma versão em espanhol da música “Zen”, com o rapper Rasel, de Sevilla. Os dois são da mesma gravadora, Warner. “Vamos lançar dia 12 no mercado internacional. Ele é lindo, gato, sarado, tatuado. Babado mesmo! Troquei telefone, sim. Mas faço isso com todo mundo que trabalho.” Uhum… “Estou solteira, gente. É verdade. Ultimamente tá, mesmo, muito difícil pra mim. Não tenho tempo pra nada. Pra conhecer alguém, algum amigo teria que me apresentar. Mas eu só tenho amigo gay! Eles só me apresentam os meninos que eles ficam. Não dá.”

* Em tempo: a cantora mostrou um trechinho de uma gravação na voz de Rasel, na qual ele diz: “Anitta, seu nome é pecado!” Ui!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter