Publicidade
Anitta || Créditos: Reprodução Instagram

De férias em Orlando, onde tem se divertido nos parques da Disney com os amigos e assessores Paulo e Juliana Pimenta, Anitta deu OK na tarde dessa quinta-feira para a produção de seu próximo figurino de show. As peças aprovadas pela cantora serão confeccionadas por Michelly X, estilista que ganhou maior visibilidade depois que passou a criar todos os figurinos dos shows de Ivete Sangalo, parceria que começou em abril do ano passado.

O novo figurino de Anitta consiste em quatro looks. Todos levaram brilhos e terão pegada urbana. O comprimento será mini, como tudo o que ela costuma usar. E para garantir o conforto da cantora, que rebola muito ao longo dos shows, eles serão feitos com tecido elástico. O manequim da gata, que conquistou barriga chapada depois de passar 40 dias grudada com a life coach Mayra Cardi? Entre 38 e 40. A produção das peças começou imediatamente após a aprovação de Anitta e serão entregues a ela aos poucos, conforme vão saindo do forno.

Michelly já havia criado peças para a cantora, mas nunca para seus shows. Assinou em parceria com o stylist Daniel Ueda o look usado por Anitta no clipe “Essa Mina é Louca”, com direção artística de Giovanni Bianco. Para Ivete, ela costuma criar peças coladas ao corpo e bordadas com muitos cristais, em sua maioria bodies. Mas ao que tudo indica, o look que fez Anitta procurá-la foi justamente o blusão usado por Ivete no Rock in Rio. 

Em tempo: Anitta segue até o dia 28 de dezembro cumprindo agenda lotada de shows da “Bang Tour”, turnê de divulgação do CD “Bang”. (Por Julia Moura)

Ivete Sangalo com look criado por ela e executado por Michelly X. Teria sido ele que inspirou Anitta a procurar a estilista|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter