Publicidade
Anitta e Marina Morena se preparando para a festa de Guy Oseary // Reprodução Instagram

Duas brasileiras das mais fervidas bateram ponto na festa pós-Oscar mais hypada de L.A, nesse domingo. Todos os anos, Guy Oseary, sócio de Madonna, e sua mulher, a modelo Michelle Alves, abrem seu château para um concorridíssimo after. É para lá que vão várias estrelas de Hollywood e da música que querem um pouco mais de privacidade, como a própria Madonna quando está no pedaço.

Super bem relacionadas com essa turma, Anitta e Marina Morena estavam entre os convidados do agito. A cantora e a empresária/jet setter chegaram junto com um grupo de amigos, entre eles, o fotógrafo francês JR, que recentemente esteve no Brasil, o atual namorado de Marina, o compositor e produtor norte-americano Michael Malih, que, inclusive, já gravou com a ‘material girl’, e Snoop Dogg, com quem Anitta fez parceria na música ‘Onda Diferente’.

A festa chez Michelle e Guy é famosa por ser a mais exclusiva. Por essas e outras, é raro surgir algum registro do burburinho porque celulares são expressamente proibidos. Play para uma imagem postada por Anitta que teve problemas com o zíper de seu Saint Laurent de R$ 21 mil e teve que ser socorrida:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter