Publicidade
Time de peso no Camarote Skol Beats Senses || Créditos: Divulgação
Time de peso no Camarote Skol Beats Senses || Créditos: Divulgação

O camarote mais redondo do Brasil vai proporcionar uma experiência diferenciada para quem for curtir o melhor Carnaval do mundo. A grande novidade deste ano é que ele deixa de se chamar “Camarote Skol” e passa a ser o “Camarote Skol Beats Senses”, para celebrar o sucesso do novo produto da marca. E o grande destaque do Camarote Skol Beats Senses em 2015, vai para as atrações. O palco mais animado do Carnaval vais ser inaugurado nesta quinta-feira por ninguém e ninguém menos que Bell Marques e Chica Fé para começar o pé direito.

Na sexta-feira, o agito fica por conta de Anitta e o grupo Duas Medidas. Já no sábado, Ju Moraes e a bateria da Mangueira vão colocar todo mundo para sambar. No domingo, o batuque fica por conta da banda Timbalada e do sertanejo Danniel Vieira. Na segunda-feira, é a vez das bandas Harmonia do Samba e D-funk in Samba e, na terça-feira, Tuca Fernandes e Lucas Lucco encerram a festa. Além disso, o camarote que leva assinatura da 2GB Entretenimento, vai oferecer serviços exclusivos como customização de abadás, salão de beleza, massagem e praça de alimentação climatizada, com Subway, Oliva Gourmet e Toko Temakeria. E, claro, um serviço de open bar top, com muita Skol Beats Senses, além de toda a linha Skol Beats, cerveja Skol gelada, vodka Wyborowa, whisky Ballantines, água de coco, suco, refrigerante e água. Prepara o abadá e samba no pé.

Camarote Skol Beats Senses
Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra-Ondina – Clube Espanhol
Atrações: Bell Marques, Chica Fé, Anitta, Duas Medidas, Ju Moraes, Bateria da Mangueira, Timbalada, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, D-funk in Samba e Tuca Fernandes
Realização: 2GB
Ingressos à venda na Central do Carnaval

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter