Anitta e Alicia Silverstone || Reprodução

Anitta, Alicia Silverstone e outras personalidades internacionais se unem em campanha do Dia do Meio Ambiente

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Anitta e Alicia Silverstone || Reprodução

Ter consciência sobre os impactos ambientais que são resultado da ação humana por todo planeta é nosso dever. É por isso que um time de celebs se uniu para aumentar essa rede de conscientização. A Million Dollar Vegan, campanha criada nos Estados Unidos para estimular o veganismo, lançou neste Dia Mundial do Meio Ambiente um vídeo com personalidades do mundo todo, incluindo Anitta e a ativista Luisa Mell, além das atrizes Evanna Lynch e Alicia Silverstone, para alertar sobre a relação entre pecuária, destruição ambiental e risco de surgimento de novas pandemias. O vídeo é uma ação que rola dentro da campanha internacional “Tire As Pandemias Do Cardápio”.

“Em abril, atingimos o nível mais alto de desmatamento nos últimos dez anos na Amazônia”, diz Anitta na gravação. “Proteger a Amazônia e as reservas indígenas nessas regiões é uma causa de toda a humanidade e é urgente”. A cantora já tinha levantado a bandeira e publicado em maio, em seus Story, uma imagem usando o filtro virtual da organização com uma máscara que traz o slogan da campanha. A atriz e modelo irlandesa Evanna Lynch lembra que a “Covid-19 é uma tragédia global. E é também um lembrete duro, mas contundente de que toda a vida na Terra está conectada”.

O desmatamento da Amazônia, que atingiu o maior nível dos últimos dez anos em abril, ganhou grande destaque. Para especialistas , a destruição de habitats naturais também podem aumentar os riscos de pandemia. “A Amazônia e o planeta precisam de todos nós”, faz questão de frisar Anitta. Confira o vídeo completo. Play!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para o nosso planeta, nós podemos ser a catástrofe ou a proteção. Nós podemos fazer mudanças na forma como nos alimentamos e como vivemos, ou podemos submeter os outros a mudanças como a destruição total da Amazônia, a migração em massa, a extinção de espécies, o surgimento recorrente de pandemias e uma grande redução na qualidade de vida. Seja como for, não haverá futuro sem mudança. A Amazônia e o planeta precisam de todos nós. ? Acesse @milliondollarveganbrasil ou @milliondollarvegan para fazer parte da mudança! #MillionDollarVegan #DiaMundialDoMeioAmbiente #NãoHáFuturoSemMudança #TireAsPandemiasDoCardápio #TakePandemicsOffTheMenu #QuitemosLasPandemiasDelMenú #RetironsLesPandémiesDuMenu #NimmPandemienVomSpeiseplan #TogliamoLePandemieDalMenù #महामारियों_को_भोजन_से_हटाओ

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…