Publicidade
525012467GC00006_Unbroken_U
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
525012467GC00006_Unbroken_U
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Angelina Jolie tem uma relação forte com a Etiópia. Uma de suas filhas, Zahara, nasceu no país. A proximidade levou a atriz a produzir o filme  “Difret”, que mostra a luta contra a tradição de sequestro de meninas para casamento na Etiópia. O longa conta a história de uma adolescente que é sequestrada, estuprada e forçada a se casar com seu sequestrador, mas ela acaba atirando nele e, mesmo agindo em legitima defesa, é julgada e depois absolvida.

Mas a história contada é igual a de uma jovem etíope que chegou a entrar na justiça para impedir a exibição do filme. Ela alegava que não tinha dado permissão para contar a sua vida no cinema. Depois de todos os problemas, segundo o “Page Six”, as partes chegaram a um acordo e o filme teve sua data de estreia marcada para 23 de outubro.

* “Difret” é um longa de Zeresenay Berhani Mehari e produzido por Angelina Jolie, que foi premiado no festival de Berlim e no festival de Sundance em 2014. Play para conferir o trailer, enquanto a gente espera o filme estrear por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter