Angelina Jolie e rainha Elizabeth dividirão as atenções dos ouvintes de rádio britânica neste fim de ano. Oi?

A rainha com a atriz no primeiro (e único) encontro delas, em 2014 || Créditos: Getty Images

A maior atração das rádios do Reino Unido nesta época de festas costuma ser a rainha Elizabeth II, com sua tradicional mensagem de Natal. Mas neste ano a monarca terá que dividir a atenção dos ouvintes britânicos com Angelina Jolie: a atriz será uma das convidadas de uma série de programas especiais que pretende levar ao
ar entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro, e também vai atuar como editora do episódio no qual será a estrela, previsto para o dia 28 de dezembro.

A expectativa é que Jolie, como embaixadora da boa vontade da Agência das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR, na sigla em inglês), aproveite a audiência para falar sobre o assunto. Os integrantes da banda britânica Take That, que também toparam participar da série, deverão passar a maior parte do tempo cantando clássicos natalinos, já que o episódio com eles foi agendado para 25 de dezembro.

No primeiro dia de 2019 será a vez de Natalie Dormer, um dos nomes mais conhecidos de “Game of Thrones” (ela interpretada a personagem Margaery Tyrell na franquia televisiva), que comentou a chance de ser destaque no rádio com bom humor. “É ótimo poder participar de algo que não requer efeitos visuais multimilionários e todo o trabalho que isso envolve”, disse.

Voltando à Angie, ela praticamente se divide entre os Estados Unidos e a terra dos Windsors desde que se tornou professora da London School of Economics, a escola de economia mais prestigiada de Londres, em março do ano passado. Não fosse pelos problemas relativos ao conturbado divórcio de Brad Pitt, o sonho dela, aliás, seria fixar residência de uma vez por todas na capital inglesa, que a integrante da realeza hollywoodiana considera como uma segunda casa. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile