Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

O complicado processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não foi cem por cento solucionado, e em razão disso os dois optaram por se reunir novamente pra tentar colocar os pingos nos is de uma vez por todas. Desde que anunciaram ao mundo a decisão de viver vidas separadas, em 2016, eles tiveram pouquíssimos encontros, e o mais recente foi no começo desse mês, quando foram flagrados saindo de um escritório de advocacia que fica na região central de Los Angeles.

Chama atenção, no entanto, o local que Angie e Brad escolheram para o acerto de contas: um resort do tipo ultra luxuoso e super recluso no Caribe, para onde o ex-casal segue nos próximos dias. Os seis filhos deles – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox – também vão fazer check-in no hotspot.

Segundo a mídia americana, a dupla de hollywoodianos não terá seus respectivos advogados a postos durante o “outing” familiar caribenho, já que o objetivo de Angie e Brad é ter um papo reto que lhes permita resolver o imbróglio em clima de paz e junto com os herdeiros. Será que agora vai? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter