Publicidade
Andressa Salomone
Andressa Salomone || Créditos: Bruna Guerra

Sempre engajada em causas sociais por influência da família, Andressa Salomone, membro do conselho de apoio da ONG ITACI e Projeto Ajude, vai apresentar seu primeiro desfile de moda inclusiva. O desfile acontece no dia 6 de junho, no JK Iguatemi, e vai reunir peças com DNA fashion, assim como a coleção regular da marca homônima de Andressa, pontuadas por paetês e pedrarias. Batizada La Dolce Belle, a coleção-cápsula tem como inspiração Izabelle Marques, amiga de infância da estilista que nasceu com má formação na coluna vertebral.

Ao todo serão 40 peças, entre vestidos, macaquinhos, calças e shorts, todos adaptados com zíperes e botões, que facilitam a comodidade e vestibilidade. Todo lucro gerado com as vendas será revertido para a AACD. A melhor parte, é que a coleção marca o início de um projeto maior, já que os próximos desfiles de Andressa contarão com dois looks inclusivos, sempre com lucros revertidos à instituição.

“Ao criar a La Dolce Belle realizo meu sonho de auxiliar todos que tenham algum tipo de deficiência a se sentirem cada vez mais autossuficientes e confiantes”, diz Andressa, que promete uma superprodução. Na ocasião são esperados 250 convidados e, na passarela, modelos e celebridades como Vivi Orth, Juliana Passos, Preta Gil, Isabeli Fontana e Di Ferreiro. Glamurama vai!

Desfile da coleção La Dolce Vita de Andressa Salomone || Créditos: Bruna Guerra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter