Publicidade
Anderson Silva: dos ringues para as telas

Glamurama conversou com Anderson Silva nessa terça-feira no backstage da Ausländer, no Fashion Rio. Separamos as melhores declarações. Confira!

* “Não me acho bonito. Sim, as mulheres gritam na rua, mas até eu grito quando vejo homem bonito. Sou vaidoso, quase um metrossexual. Para ser um perfeito metrossexual só falta minha mulher me dar mais espaço no banheiro”.

* “Usaria saia, vestido não. E minha mulher não me deixa usar sunga, só calção… Sou bastante ciumento, mas não opino na roupa da minha mulher. Não adianta. O homem é o último a mandar. Mas ela manda bastante na minha roupa.  Meu luxo? Minha coleção de relógio. Tenho 30, 40”.

* “Uma mulher bonita? Se respondo, não entro em casa. Mas vou falar: Xuxa”.

* “Estou me preparando para fazer um filme, estudando em Los Angeles. Ano que vem vocês vão me ver nas telonas. No filme do Leandro Hassum [‘Até Que a Sorte Nos Separe 2’] eu me dou nota 5, mas estou melhorando, vocês vão ver. E isso não quer dizer que estou pensando em aposentadoria. Atuar não atrapalha meus treinos. Os médicos já me liberaram este ano, mas só volto a competir ano que vem”.

* “Estou tentando entrar em um acordo com a minha mulher sobre possíveis cenas de beijo. Eu faria, sim, hoje. De sexo, não. Tenho vários filhos”. Oi?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter