Publicidade
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio || Créditos: Agnews
nota ana
Ana Paula Arósio no lançamento do filme “A Floresta Que Se Move” || Créditos: Agnews

Depois de uma longa temporada longe dos holofotes, Ana Paula Arósio marcou presença na noite desse sábado na primière de seu novo filme, “A Floresta que se Move”, de Vinícius Coimbra. A pré-estreia aconteceu no Cinépolis Lagoon, durante o Festival do Rio. Acompanhada do marido, o arquiteto Henrique Pinheiro Plombon, a atriz roubou a cena. Exibindo ótima forma em um pretinho não tão básico, e com make feito por Duda Molinos, ela era só sorrisos.

O longa, inspirado na tragédia “Macbeth”, de William Shakespeare, conta a história de Elias, executivo bem-sucedido vivido por Gabriel Braga Nunes e casado com Clara (Ana Paula Arósio), que ao retornar de uma viagem a trabalho se depara com uma bordadeira misteriosa, personagem de Juliana Carneiro da Cunha, que o cumprimenta pelo nome diz  que ele estará prestes a se tornar presidente do banco onde trabalha. Impressionado, Elias conta a história a Clara que, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide seu chefe para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é cometida pelo casal, deixando um rastro de sangue no caminho e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.

Em tempo: a atriz acaba de ser convidada para atuar na próxima novela das 21h, “Velho Chico”, trama rural escrita por Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, que vai substituir “A Regra do Jogo”. O Festival do Rio segue até o dia 14 de outubro.

CINE ana paula
À esquerda, acima, Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro Plombon. Em sentido horário, Barbara Paz, o elenco do filme “A Floresta Que Se Move” e Mariana Ximenes || Créditos: Agnews

Assista abaixo ao trailer do longa “A Floresta Que Se Move”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter